Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Crafty people II Setembro 14, 2007

Filed under: Carimbos,Crafty people — jacky @ 11:35 am

Há uns tempos fiz amizade com a Filipa. É um mimo de pessoa e é muito criativa. Faz algo de diferente aqui em Portugal: carimbos personalizados! Está sempre a ver coisas bonitas e a pensar: – Isto daria um carimbo lindo! Infelizmente em Portugal, ainda não há os materiais apropriados para dar largas à sua imaginação… Podem ver as suas criações na sua página do flickr.

Se quiseres experimentar, encontrei um video no you tube que ensina a fazer um carimbo. É só clicar e ver:

 

7 Responses to “Crafty people II”

  1. Filipa Says:

    Obrigada, Jacky!!
    És muito querida!

  2. dina Says:

    eheh
    são lindos os carimbos e eu já tenho vários
    inclusive o meu filho foi hoje para a escola com os cadernos e livros carimbados com um deles 🙂 feitinho de propósito para ele

  3. Pat Says:

    Olá Jacky,

    Parabéns à Filipa pelos lindos carimbos e obrigada por mais uma vez pratilhares miminhos como este!

    Os carimbos parecem-me ser uma boa ferramenta de trabalho para utilizar na escola. Tenho a certeza que os miúdos irião adorar e criar carimbos fantásticos!

    xi

  4. Cientista Says:

    Os carimbos são mesmo lindos, parabéns Filipa. E obrigada Jacky pela informação 🙂

  5. jacky Says:

    Não disse nada que não fosse verdade, fi!

    És uma sortuda Dina! 😛

    Acho que deves experimentar nas aulas, Pat! Acho que eles vão adorar 🙂

    De nada, Joaninha

  6. catita Says:

    divino, amei, brigaduuuuuuuuuuuuu

  7. jacky Says:

    Gostei de te ver por aqui, catita 🙂


Deixe um comentário