Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troca das botanólicas de Natal Dezembro 29, 2009

Filed under: Christmas,Natal,Navidad,Noel,Swap,Troca — jacky @ 1:36 pm

Eis o lote completo do que recebi na troca de Natal das botanólicas da ana flor. Fiquei boquiaberta além de maravilhada com a caixa gigante e todo o seu recheio! Ana, eu nem sei dizer o que mais gostei pois gostei de várias coisas a começar pelos sapatinhos em crochet e a terminar pelos botões panda!
A bonequinha cor de rosa é amorosa, os chocolates já enfiei um num pão e já estive a comer com a Sara (que parisiense de gema adora pain au chocolat).
Isso é que foi um Natal craft em cheio! muito obrigada por me teres mimado tanto, minha querida, sei que foi tudo do coração, escolhido com amorizade e isso foi o mais importante para mim!

And now ladies and gentlemen os meus primeiros botões PANDA! enviados directamente pela querida Ana Flor!

não são lindos, os tecidinhos que a ana me enviou? e a coroa de natal? tão simples e tão mimosa!

Aqui estão os materiais: botões, fitas, lãs, tecidos, feltros, fios e alguns handmade que a ana flor fez especialmente para mim. Adoro os sapatinhos e os bonequinhos pequenos para a Sara!

Eis os botões super originais que a ana flor me enviou na troca de natal das botanólicas. Os flocos de neve são lindos mas ainda não estão aqui os mais giros!

 

Deixe uma Resposta

