Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

52 weeks – 52 semanas Dezembro 14, 2009

Filed under: Jacky — jacky @ 12:06 am

semana 1. dia 19/07/09 a escrever postais nas férias;
semana 2. dia 25/07/09 no Algarve
semana 3. dia 01/08/09 Este ano, estive todos os dias sentada na areia com a minha filha de 10 meses à espera que o oceano viesse até aos nossos pés🙂
semana 4. dia 14/08/09 Os velhos e os novos óculos que deviam ter sido alterados ha 2 anos mas como fica muito caro, só agora é que me decidi a gastar esse dinheiro. Tempos de crise impedem-nos de ter qualidade de vida…
semana 5. 14/08/09 Novos óculos de sol, com lentes especiais para mim que vejo muito mal e escolhidos pelo Mário
semana 6. 17/08/09 Adoro andar descalça. E tu? (estou de volta a Lisboa com um «novo pc»)
semana 7. 23/08/09 Brincando com o Kikas
semana 8. 01/09/09 Foto espontânea dos nossos pés: Sara, Kikas o cão e Jacky.
semana 9 04/09/09 4 presences at a flickr meeting with my baby girl car, rita katita’s foot, my foot and lije handmade foot.
Picture was taken by lije because I hadn’t my machine with me.
semana 10 08/09/09 my daughter’s light brown curled hair and my dark brown curled hair for my 10th photo in the 52 weeks group.
semana 11 20/09/09 brincando com marionetes de dedo com a minha filha Sara🙂
semana 12 14/10/09 This one was taken by a great friend during a awesome meeting at Sintra, last week🙂
semana 13 16/10/09 I have a fragile skin, I shouldn’t take any sun, I make easily allergies, I don’t stand clothing labels, but it’s me, what can I do? Good enough to feel the little hand of my baby girl🙂
semana 14 16/10/09 Gosto desta foto de mim. Não estou a sorrir mas tenho um certo olhar misterioso, não achas?
semana 15 23/11/09 Ontem eu e a sara fizemos a nossa árvore de Natal com os lindos enfeitos que recebi das minhas amigas do flickr o ano passado
semana 16 01/12/09 tenho caracóis desde que nasci

Este foi um projecto que abracei mas que não consegui continuar. A ideia era publicar uma foto por semana minha, mas não deu… por isso vou desistir por aqui e apagar as fotos publicadas, permanecendo apenas este mosaico de recordação…

 

Deixe uma Resposta

