Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

ponpon scarf – cachecol de pompons Outubro 19, 2009

Filed under: Cachecóis,Jacky,Laine,,yarn — jacky @ 1:23 pm
Tags: , ,

scarf

30/09/2009
I’m making this scarf for myself because I deserve beautiful things for me too!
Estou a fazer um cachecok para mim porque também mereço ter coisas bonitas!

wip scarf II

06/10/2009
o cachecol popmponeiro vai crescendo lentamente…
the ponpon scarf is growing slowly…

ponpon scarf

19/10/2009
I finished the ponpon scarf yesterday night! It’s so warm and sweet🙂
Aacabei ontem o cachecol pomponeiro. É tão quentinho e macio🙂

 

11 Responses to “ponpon scarf – cachecol de pompons”

  1. Luciana Says:

    Ola, adorei seu cachecol. Você tem a receita?

  2. Veridiana Says:

    olá!!
    mto charme!
    como faz? primeiro faz os ponpons e dps tricota td junto?
    tem como vc passar uma receita ou um passo-a-passo?
    obrigada!

  3. rosa Says:

    Ola

    Podia me indicar onde posso compra essa lã do cascol dos pompons

    Obrigado

  4. ana Says:

    tambem sei fazer e tenho 12anos

  5. Leonor Sousa Says:

    Olá tenho uma loja onde vendo lãs mt giras e que dão para fazer coisas mt diferentes e bem fácil.

  6. rosineia Says:

    boa noite, gostaria que vc mim ajudase a fazer este cachecol sou apaixonada com estas coisas,e estou precisando oculpar minha mente, vc pode mandar o passo a passo para eu tentar obrigada bjs.

  7. Adriana Says:

    Boa tarde, como todas tbm adorei, fiquei apaixonada, e como a amiga ai em cima tbm preciso ocupar a mente, pode por favor me mandar o passo a passo por e-mail, muito grata, abraços.

  8. leila Says:

    Como todas acima, também gostaria de receber a receita deste cachecol. Abraços,
    Leila

  9. kristiane Piantino nascimento Says:

    Bom dia,
    Gostaria desaber cmo faço para conseguir a receita do cachecol de pompom.

    Espero anteciosamente, obrigada

    kristiane

  10. claudia rodrigeus gonçalves Says:

    gostaria de receber as novidades de trico adoro tricotar bjoss

  11. matheus serafim Says:

    quero receber a receita o mais rapido possivel, adorei, bjs


Deixe uma Resposta

