Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troca o meu conto favorito Outubro 14, 2009

Filed under: Swap,Troca — jacky @ 8:22 pm

Eis o principezinho visto e recriado pelos olhos e pelas mãos da Dina Domingues! Ímans para o frigorífico da raposa, da rosa, do menino, da árvore e do poço; marcador de livro, moleskine ilustrado na capa e também nas folhas interiores; a caixa da ovelha com uma ovelha dentro, estrelas em biscuit e uma fitinha de estrelas; também me deu a tarefa de cuidar das tulipas mais giras que uma rosa.
Obrigada Dina, adorei esta troca. Foi uma das melhores e mais bonitas que já recebi até hoje (também vai ser das últimas, por motivo de conjuntura económica) e sobretudo obrigada pela tua amizade!

E aqui podemos ver pormenorizadamente (que grande palavra…) os porcos e os pandas, todos desenhados pela Dina Domingues, uma das mais talentosas pintoras que eu conheço! São tags, carimbos, marcadores de livros, quadros, postais e ainda umas miniaturas lindas em biscuit, enfim, tudo o que eu gosto!

Eis o que eu recebi no Sábado, entregue em mão, pela talentosa Dina Domingues! Prendinhas para todos: tudo relativo ao principezinho (o conto que eu escolhi e que era difícil), e ainda porcos e pandas para todos os gostos. Ainda tivemos direito a pinhões directamente do quintal da Dina🙂 e a uma coisa que tira a electricidade estática do cabelo (e se soubessem o quanto eu preciso disso certos dias lol) Sou ou não sou uma sortuda?

 

One Response to “Troca o meu conto favorito”

  1. dina Says:

    e se eu te disser que não conheci isto por aqui? bjinhos


Deixe uma Resposta

