Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

cestinha Outubro 9, 2009

Filed under: Crochet — jacky @ 1:03 pm
Tags: ,

cestinha

Cestinha para a minha despensa feita em trapilho… Quando me meto na cabeça que tenho de fazer algo, tenho mesmo que o fazer. É cansativo pois exige muito mais força que o crochet normal mas não desgostei de fazer.
Obrigada Rute por teres sempre paciência para mim🙂
Trapilho comprado no mundo dos acessórios: mundo_dos_acessorios.blogs.sapo.pt/

 

One Response to “cestinha”

  1. jacky Says:

    Comments
    view profile
    froufroubiju says:

    Está giríssima! Gosto muito das cores!
    Bom fim de semana querida Jacky! :)**
    Posted 2 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    e fica bem na minha cozinha🙂 já lá pus a minha colecção de frasquinhos de especiarias🙂
    bom fim de semana para ti também🙂
    Posted 10 days ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    RITA KATITA® Pro User says:

    Fico gira, não imaginava que fazias trapilho!😉
    Posted 10 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Sonia Luisa says:

    Ate ha pouco tempo tive uma cesta feita com plastico dos sacos das compras, mas no outro dia decidi lava-la ,e os gatos da minha vizinha acharam-lhe imensa piada para afiarem as unhas, resultado: era uma vez…
    Posted 9 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Diónaea says:

    Fico mesmo gira.
    Ora aí está uma coisa que não sei se conseguirei algum dia fazer…
    O crochet tb não é coisa que me consiga sair bem, por isso…😛

    Mas esta ficou mto gira!
    Continua :)**
    Posted 8 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    Nunca tinha feito trapilho, comecei no dia desta cestinha!

    e foto dessa saca, Sónia?

    não é difícil Dânia!
    Posted 8 days ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    TChuva says:

    Bem, tu és a mestra da agulha!!
    Eu tentei fazer uma sacola e saiu-me (por 2x) tão torto/enviezado que não penso voltar a tocar-lhe nos próximos anos. É que é mesmo preciso muito mais força com a agulha e pra frustrada 2 vezes chegou…
    Pode ser que um dia aprenda contigo, Mestra! ;O)
    Posted 8 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Cositas_da_Cici says:

    Está linda, aposto que tá dá muito jeito.
    Quem me dera saber fazer pois de certeza que dá muito jeito.
    parabéns.
    Posted 4 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Sonia Luisa says:

    Sorry…On n’a pas de photo🙂
    Posted 3 days ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    sim é preciso muita força, mas eu só faço um bocadinho e depois passo a outra coisa, assim não me canso tanto

    se estivesses mais perto, Cici, ensinava-te

    que pena!
    Posted 25 hours ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    mundo dos acessorios by rute diniz Pro User says:

    Paciência nada!
    Gosto muito de ti e sabes disso.
    bj
    Posted 16 hours ago. ( permalink | delete )


Deixe uma Resposta

