Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

cachecol de ponpons Setembro 30, 2009

Filed under: Cachecóis,Craft project,Crochet,Laine,,yarn — jacky @ 2:34 pm

cachecol de ponpons

I’m making this scarf for myself because I deserve beautiful things for me too!

Estou a fazer um cachecok para mim porque também mereço ter coisas bonitas!

 

14 Responses to “cachecol de ponpons”

  1. Letícia Says:

    Olá!!!
    adorei essa lã!!!
    fiz um cachecol para mim também, com uma lã igual a esta!!!!
    fica muito fofo mesmo!!
    abços!

  2. rita maria Says:

    quero ver os ponpons lindos com fios da circulo.

  3. lea Says:

    quero receber o passo a passo do cachecol pompom,amei!

  4. Layane Says:

    ola !
    gostaria muito de receber esse passo a passo
    *-*
    obrigadoo

  5. Pathy Bay Says:

    Olá gostaria de receber instruções para fazer passo a passo este cachecol.. maravilhoso

    Grata!

  6. Vera Says:

    gostaria de receber passo a passo a receita deste cachecol (feito com esta l de bolas), e tbm quero saber como termino e solto os pontos no final.

    Att.

  7. Mariana Queiroz Says:

    Olá !!

    Gostaria de receber a receita desse cachecol e também gostaria de saber qual lã você utilizou ??? , adoreiii seu trabalho!!! Parabéns!!!

    Beijos!!!

    Mari**

  8. ZENI Says:

    GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE A TECNICA
    EM POMPONS PASSO A PASSO,POIS A MUITO TEMPO
    TEMPO FAÇO TRICO MAS ESTA TECNICA AINDA
    NÃO APRENDI.BJOS ZENI

  9. Marlene Says:

    Olá, vc poderia me passar esta receita passo a passo?
    Desde já, Obrigada e Parabéns pelo seu trabalho.

  10. Midori Says:

    Olá…Muito lindo!!!!!! Tem como vc me passar a receita e tb como termina…Obrigada

  11. Ana Maria Says:

    Olá, eu também adorei o cachecol, gostaria receber a receita para tentar eu mesma, nunca fiz. muito obrigada.

  12. LEDIMAR PEREIRA DE PINHO Says:

    gostaria de receber a receita do cachecol. Adorei!

  13. rute Says:

    erregrtgrgrth

  14. rute Says:

    ola tudo bem


Deixe uma Resposta

