Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

granny square Setembro 16, 2009

Filed under: Granny square,Jacky,Laine,,Wool,yarn — jacky @ 9:25 am

jacky granny square

Here are my first granny squares. I’m thinking in making a yarn blanket for my baby girl. I learnt to make them with this wonderful tutorial of Teresa!

Estes são os meus primeiros quadrados da avó (granny squares). Estou apensar fazer um cobertor para a minha filha. Aprendi a fazê-los com este fantástico tutorial da Teresa.

 

One Response to “granny square”

  1. jacky Says:

    Comments
    view profile
    stephe_04 says:

    são super giros🙂
    Posted 5 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Pink Pink Pro User says:

    Muito bem! Faz-se num instante vais ver!
    Posted 5 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    Sonia Luisa says:

    Que lãs giras!
    Foram as primeiras coisas que aprendi a fazer depois de ter feito kms de “cordão”…tinha 5 anos :-))
    Posted 5 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    Não é nada difícil, não, mas só aprendo a ver como se faz, esquemas não é comigo!
    As lãs são lindas, adoro matizados
    Posted 5 weeks ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    TChuva says:

    Somos duas: esquemas não, please!! Ver, ver! Poder perguntar, blá blá blá.
    Aprendi a fazer este Verão, na praia. Tinha uma ideia, mas ainda não tinha confirmado se sabia ou não fazer.
    É uma das coisas que tenho na minha lista de coisas a fazer com e por prazer.
    Estes são de algodão ou lã?
    Tenho pensada uma em lã, com uma cor diferente em cada volta.
    Bjs :O)
    Posted 5 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    É lã, o meu pai há uns anos andou a comprar-me lãs aos montes, eram dois novelos 1,50€ nas ex-lojas dos 300 e tenho cá uma colecção que nem imaginas lol

    Eu gosto mesmo é de trabalhar com lã… jacky coisasdela não é coisas dela mas coisas de lã😀
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    TChuva says:

    Ai não imagino, não, com uma descrição dessas…

    Gostei do jacky coisas de lã: nunca me tinha apercebido :O)
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    acredito em astrologia q.b. e uma coisa que tenho reparado a conviver com caranguejos é que adoram acumular coisas. O meu pai, o meu filho e o meu sogro, a minha amiga pediatra são caranguejos e acumulam imensas coisas. Daí o meu pai comprar-me coisas aos montes quando começo novos projectos😀
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    TChuva says:

    Desculpa mexer-te aí nas tuas convicções, mas o meu caranguejo cá de casa é do mais minimalista possível e tudo o que já não tem uso já faz confusão ainda não ter desaparecido.
    Ainda por cima anda numa dessas fases de “limpeza”… E está-lhe a dar com força!! :O(
    Eu que me cuide, ou lá vai algum tesouro pelo meio :OX
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    TChuva says:

    É impressão minha ou temos as duas as catraias a dormir a sesta? ;O)
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    ainda bem que há um caranguejo diferente dos meus😀
    Não, a minha está a brincar com os brinquedos e os livrinhos dela
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete | edit )
    view profile
    Pink Pink Pro User says:

    Pois eu sou uma “carangueja” como os teus Jacky…e resmas de coisas, nao consigo deitar nada fora lol – o que me vale e a que a minha metade (hubby) e o oposto e de vez enquando la me convence a largar mao de algumas coisas :))
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete )
    view profile
    *jacky*coisasdela* says:

    Que grande homem lol, eu não consigo com os meus🙂
    Posted 4 weeks ago. ( permalink | delete | edit )


Deixe uma Resposta

