Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

mosaico de botões Agosto 26, 2009

Filed under: Botões,Buttons — jacky @ 11:14 am

botoes

Eis algumas fotografias de botões que fui tirando nestes últimos meses no flickr. A maioria é da minha autoria.

 

3 Responses to “mosaico de botões”

  1. Mãe da Rita Says:

    Adoro botões!
    Além de “tecidólica”, sou mesmo é “botãozólica”…
    E estes são lindos!

  2. Erika Says:

    Eu também sou tecidólica e botãozólica!!!! Queria saber se tem remédio pra isso, porque não tenho mais espaço pra tecidos aqui em casa, e nem tempo pra utilizá-los. Acabo comprando por puro impulso pois na maioria das vezes, não tenho um pré-projeto em mente! Se tiverem alguma dica, me ajudem…estou pensando num projeto “desapego e doação de tecidos”….

  3. catarina Says:

    Olá, boa noite.
    Encontrei o blog numa pesquisa que sobre botões.
    Ando a procuro de botões pequenos para forrar pode-me indicar algum sitio onde eu os possa adquirir?
    Obrigado pela atenção.
    Catarina


Deixe uma Resposta

