Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

mimos da stephe Julho 2, 2009

Filed under: Flickr,Swap,Troca — jacky @ 6:03 pm

mimos da stephe

A minha máquina pirou e tive de tirar a foto com o telemóvel, isto é, acho que preciso de fazer anos a ver se me dão uma máquina nova😀
Ganhei o sorteio dos marcadores da Stephe e ela, além do marcador, encheu-me de mimos! Embora não se veja bem na foto, delirei completamente com os malabars que eram as chicletes (pastilhas no sul) que comia quando era pequenina! Obrigada minha querida Stephe!

 

Deixe uma Resposta

