Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troca da Páscoa Março 31, 2009

Filed under: Flickr,Swap,Troca — jacky @ 1:48 pm

troca pascoa estrelinha

Eis o que recebi da querida estrelinha laranja para a nossa troquinha da Páscoa. O toblerone vai ser surripiado pelo Mário. Os autocolantes vão para o scrapbooking da Sara. Já viram a formosura do J feito pela Carla e o pincushion? Perfeitos! E ainda me falta tirar foto à caixinha de fósforos🙂 obrigada pelas linhas fazem sempre jeito!
Obrigada Carla, és uma querida e agora vou ver o forno antes que se queime tudo…

troca pascoa dina

Eis o que enviei à Dina para a troca da Páscoa do grupo caixinha de surpresas!
Era para ser a minha amiga secreta mas como fui a última a enviar lá se foi o secretismo.
Esqueci-me de enviar os botões galinha mas logo que possa envio pelo correio🙂

 

One Response to “Troca da Páscoa”

  1. jacky Says:

    Comments
    dinadomingues says:
    ah boa já está aqui a foto, assim não preciso de tirar
    o crachá já estou com ele hoje😀
    os carimbos são um miminho
    o chocolate já foi aberto (podia estragar-se)
    os autocolantes são imensosssssssssssssssss
    e gostei do iman de carica🙂 está uma ideia gira
    o livro é como te disse … já tem dono😛
    ah e os autocolantes da caixa são muito giros, acho que vou tentar fazer um boneco de pano com o desenho de um

    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Posted 5 months ago.

    *jacky*coisasdela* says:
    O crachá é um desenho da filha da Rute (que é a artesã e dona do mundo dos acessórios). Comprei-to para veres o que podes fazer com os teus desenhos. Dá para colocar em crachá, portachaves e/ou íman para o frigorífico.
    O livro eu vi logo que ia ficar para um dono alternativo😀
    Quanto ao resto, espero que possas usar nas tuas artes.
    Muitos beijinhos
    Posted 5 months ago.


Deixe uma Resposta

