Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Desaparecida em combate Março 31, 2009

Filed under: Gorros — jacky @ 1:00 am

Sim, eu sei estive desaparecida deste blogue muitos meses, mas a razão da minha ausência não podia ser melhor e chama-se Sara! Tem 6 meses e é a doçura dos meus 40 anos! A partir de agora, vou tentar a ser mais assídua e a partilhar as coisas que vou fazendo ou encontrando na internet com vocês.
Muitos beijinhos e obrigada por não desistirem deste blogue!

Sara's bed

 

8 Responses to “Desaparecida em combate”

  1. Não podia haver uma razão melhor!:D

    Muitos parabéns!:D

    (Muito bonita a fotografia!)

    ***=)

  2. Margarida Says:

    Fiquei muito feliz pelo seu regresso.
    Muitos parabéns por sua Sara !

  3. Moon Says:

    Parabéns pela sua filhota !

  4. jacky Says:

    Obrigada🙂 beijinhos!

  5. Passa no meu blog que tens lá para ti um miminho.
    Um beijinho,
    Viviana

  6. pat Says:

    Olá Jackie,

    Muito bem-vinda e muitos Parabéns pela tua Bebé.
    Cá fico à espera das tuas novidades!
    xinhos
    Pat

  7. dina Says:

    eu vou desistir
    andas por todo o lado menos por aqui
    que tal as férias?

  8. Lillipops Says:

    Que ternurinha!
    Muitos parabéns!


Deixe uma Resposta

