Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

amigurumi doll – boneca Outubro 22, 2008

Filed under: amigurumi,Bonecas,Dolls,Poupée,yarn — jacky @ 9:45 am

amigurumi wip
I’m doing very slowly my first amigurumi doll when Sara or the housework give me some free time…

Estou a fazer a minha primeira boneca amigurumi muito devagar quando a Sara ou a casa me deixam um momentinho livre…

amigurumi doll
Eis a minha primeira bonequinha amigurumi. O cabelo não ficou grande coisa mas de resto estou bastante satisfeita com o resultado!

 

One Response to “amigurumi doll – boneca”

  1. jacky Says:

    Comments
    Lidia Luz says:
    Força aí…tá bonitinha já….Beijão!
    Posted 11 months ago. ( permalink | delete )
    a galinha maria says:
    Pois… devagarinho, mas chegas lá! Beijinho grande!
    Posted 11 months ago. ( permalink | delete )
    Tuttifruttigirl says:
    Pois está a me parecer bem jeitosa! Que será? Uma bruxinha? Pela cor dos cabelos tenho a impressão que sim…=)
    Posted 11 months ago. ( permalink | delete )
    dinadomingues says:
    que paciência de jo , só te digo
    tenho pronta a swap de natal, acho que perdi a tua morada😛
    Posted 11 months ago. ( permalink | delete )
    *jacky*coisasdela* says:
    Parece que já está acabada, mas ficou meia esquisita, muito cor de rosa… daqui a pouco tiro foto🙂

    Eu ja te respondo ao email… e se quiseres podes vir cá entregar-me os teus enfeites🙂
    Posted 11 months ago
    Comments
    Pink Pink says:
    Que bonequinha mai lindaaa! Muito bem!
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    Lidia Luz says:
    Nasceu a bebezinhaaaa!!!! Ah…que linda, linda, linda!!!! E está soninho….ohhhh!!!!
    Beijinhos, minha querida encantadora de bonecas.
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    Lije® says:
    Ficou gira.🙂
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    dinadomingues says:
    olha que esta está mesmo o máximo, há dias encontrei pelo flickr uns bonequinhos destes que achei o máximo e estive para te enviar, mas depois pensei .,. hmm ela deve estar sem tempo para ver como isto se faz…
    afinal não estás😛
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    honeya9705 says:
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Your Craft & Art Deserves A Heart!
    I Heart Your Craft & Art (Post 1, Award 4)
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    Tuttifruttigirl says:
    Aaaawww… olha ela! Está dormindo!
    Uma graça a sua bonequinha!
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    margarida ♥ says:
    tá tão gira🙂
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    *jacky*coisasdela* says:
    obrigada meninas, vocês são muito queridas🙂 mas demorei duas semanas a fazer algo que demora apenas algumas horas…

    thanks honeya9705 for the heart!
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete | edit )
    joanagps says:
    Acho que esta o maximo, cabelo incluido!
    Deixo-te aqui este link, que vi e fez-me lembrar da tua bonequinha🙂
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete )
    *jacky*coisasdela* says:
    ena que coisas lindas nesse blog, joaninha, e tu que contas?
    Posted 10 months ago. ( permalink | delete | edit )


Deixe uma Resposta

