Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Ponto de cruz para bebés Agosto 14, 2008

portatoalhitas

protector

saco da sara

acessorios

Tenho estado afastada deste blogue desde que a minha gravidez se complicou. Não é fácil ter-se 39 anos, um filho de 12 que não pára quieto um segundo nem calado, trabalhar em casa e no escritório e ainda andar com contracções constantes há semanas.
Finalmente fiquei agora por casa e tenho estado a bordar umas coisas giras para o nascimento da minha Sara que está previsto para meados de Setembro. Todas as coisas que comprei para bordar, achei-as escandalosamente caras. Ficava-me mais barato comprar os conjuntos já todos feitos. Estes apenas têm a vantagem de ficarem personalizados, mas realmente o artesanato está mesmo para quem pode…

Para já deixo-vos estas fotos e espero que vos inspirem para futuros nascimentos de bebés vossos, de familiares e/ou amigos. Muitos beijinhos!

 

10 Responses to “Ponto de cruz para bebés”

  1. veronica Says:

    estão muito bonitas, tens muito jeito.
    e já agora, boa sorte para a sara e para a mamâ.

  2. jacky Says:

    obrigada verónica, gostei de te ver passear por aqui e pleo amorizade🙂

  3. Patricia Says:

    Olá Jackie,

    Parabéns!
    Estranhei a ausência, mas está tudo explicado!

    muitos beijinhos

  4. Teresa Rita Says:

    Olá Jackie
    Parabéns, a sua Sara tem uma mamã muito habilidosa.
    Desejo muita sorte a ambas e ao resto da família, claro.
    Por coincidência também fiquei grávida (pela 3ª vez) aos 39 anos e com gravidez de risco. Tinha já duas filhas: uma com 11 e outra com 7 anos. Mas no fim correu tudo bem.
    Só achei uma grande diferença: as noites interrompidas custaram-me muito mais. A bebé mamou de 3 em 3 horas, sem falhar uma mamada, até por volta dos 7 ou 8 meses e as irmãs com essa idade já dormiam a noite toda. Espero que a sua seja uma bebé calma e dorminhoca. Muito boa sorte para o parto e muitas felicidades.

  5. joanaatthebeach Says:

    Esta tudo a ficar tao bonito!! Um beijo grande da terra sem verao!

  6. Eu:) Says:

    Olá, conheci hoje o teu blog por acaso e simplesmente adorei:) Trabalhos lindos que tu tens! muitos parabens e uma boa semana!
    Su

  7. jacky Says:

    Bom ver-te por aqui, Patrícia.

    Teresa, obrigada pelas palavras, também espero que seja dorminhoca. Quantos anos têm agora as tuas meninas?

    Obrigada amiga joaninha sem sol

    Obrigada Eu:) pelos elogios

  8. Amarete Says:

    Jacky,
    Faz algum tempo que sempre q posso passeio pelo seu site, fico imensamente feliz q estejas a espera de tua Sara, tive a minha Maria Eduarda com 41 anos e te digo foi tudo muito bem e maravilhoso, eu amamentei ela até quase 3 anos, hoje ela tem 4 anos e sete meses. Te desejo toda sorte para vocês e felicidades. Agora eu entendi tua ausencia.
    Bjs

  9. dulce Says:

    olá passei por aqui e fiquei interessada nesses conjuntos para bordar, se me soubessm dizer onde os encontrar agradecia, isto porque vou ser madrinha de uma menina e gostaria de lhe oferecer um conjunto desses bordados por mim claro. obrigado pela atenção.

  10. jacky Says:

    Amarete, correu tudo bem e em breve volto a dar notícias

    comprei-os na casa dos linhos, no Porto, junto ao Bolhão, beijinhos


Deixe uma Resposta

