Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Como fazer uma boneca em feltro Novembro 26, 2007

 

11 Responses to “Como fazer uma boneca em feltro”

  1. Gostaria de receber mldes de gatos de tecido e feltro no meu e-mail se possível (com o passo a passo de como fazer)
    Agradecida

  2. quero saber como fazer uma boneca de papel,um barco,um aviao,um chapel,etc
    muito obrigada
    de:maria eduarda
    rua:av portugal
    n:975
    bairo:montreal

  3. joanira Says:

    Boa tarde.
    Gostaria de aprender a fazer boneca de pano e de fio ou lã, com o passo a passo, s epossível.
    Um abraço

  4. xeyla Says:

    Gostaria de receber mldes de gatos de tecido e feltro no meu e-mail se possível (com o passo a passo de como fazer)
    Agradecida

  5. amélia Says:

    Gostaria de saber como fazer uma boneca de lã, passo-a-passo.
    muito grata

  6. dominique Says:

    ola gostei muitas da pagina uma gatinha feito em feltro,gostaria muito de aprender como fazer,tem como vc mandar passo e moldes de como fazer?
    muito obrigada feliz ano novo
    dominique.!

  7. neide Says:

    aprender como fazer boneca de lã no passo a passo ,gostaria de aprender fazer boneca com corpo de pano e cabeça de porcelana no passo a passo. desde já muito obrigado.

  8. luiz gustavo Says:

    me passe dicas para fazer boneco de feltro , tenho que fazer um trabalho sobre feltro. me dê as dicas pelo meu e-mail silugustavo@hotmail.com . abraços

  9. marcia Says:

    Boa tarde, preciso do passo a passo de uma bonequinha de feltro, para. lembrancinha de aniverssario de um aninho.
    obrigada.

  10. ketlyn Says:

    eu não entendi nada.

  11. mayara oliveira Says:

    quero receber esta novidades


Deixe uma Resposta

