Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Ideias para Calendário de Advento Outubro 26, 2007

Filed under: Christmas,Natal — jacky @ 10:08 am

Estou com ideias de fazer um calendário do Advento, como é costume nos países germânicos i.e. junta-se 24 embrulhos em caixinhas, meias, ou simplesmente embrulhados e pendurados com umas fitas e abre-se 1 por cada dia de Dezembro até chegar ao dia 24. Tenho algumas ideias para coisinhas pequenas que se podem colocar nos embrulhos que fui recolhendo daqui e dali mas já agora gostava de conhecer as vossas ideias e assim poderíamos criar um calendário de advento espectacular!

  • papelito com poema
  • pipocas
  • chocolates
  • pedrinha da praia envernizada
  • canetas
  • borrachas
  • ímanes
  • ganchos
  • cartas
  • dados
  • enfeites de Natal
  • uma peça de puzzle por cada dia até formar o puzzle no dia 24
  • autocolantes
  • moedas
  • velas
  • incenso
  • chá
  • harmónica (o meu cão não ia gostar desta ideia)
  • bolsinhas

adventcalendar.jpg

Eis alguns calendários de advento, criados por gente talentosa do flickr (clica na imagem para a ver em tamanho real)

 

2 Responses to “Ideias para Calendário de Advento”

  1. magna Says:

    quero fazer um calendario com o meus filhos,voce poderia mim enviar o moldes,por favor,quais materias que são usadis para fazer,agradeço desde ja,obrigada.

    magna

  2. diana Says:

    tá mesmo mas mesmo muito fix


Deixe uma Resposta

