Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Ideias para enfeites de Natal Outubro 22, 2007

Filed under: Christmas,Natal — jacky @ 11:51 am

Não faltam enfeites de Natal feitos à mão por pessoas criativas cheias de talento por este mundo fora. Podem tirar ideias destas fotos que andei a coleccionar do flick’r

 

15 Responses to “Ideias para enfeites de Natal”

  1. este ano, por falta de euros, vou tentar fazer as prendas pas amigas! já comecei e até agora nao tá a ir mal! A ver se mostro os resultados la no meu cantinho um dia destes! =D mas, por agoa, ADOREI estas ideias!!

  2. bruna paulino Says:

    olá eva como tens muitas edeias mando-te este site para as recriares
    um bejo bruna……………..

  3. magna Says:

    que lindo seu blog,parabens
    como faço para baixar os moldes quero faze-lo,mim ajude

    beijos,obrigado

  4. Jaqueline Silva Says:

    Olá vc tem moldes ? ou algum site onde eu possa pegar ?
    adorei seu trabalho, ta lindo
    meu e-mail: s.jaque88@gmail.com

  5. jacky Says:

    Não fui eu que criei estes enfeites, tirei apenas as ideias de gente talentosa do flickr. Não tenho moldes, lamento, são só um mosaico de fotografias. beijinhos

  6. Elly ♥ Says:

    Nossa cada coisa liinda.
    eu e minha amiga amamos essas coisinhaaas!

  7. Marquim Says:

    Grandes idéias

  8. Realmente muito lindas… Já adicionei ao meu blog.
    bjs
    Michelle.

  9. Richard Says:

    muito legal as maneiras

    que eles trbalham

    akoaskoskoask

  10. jessica Says:

    Oi lindoooooooooooooooooo….
    perfeito…………….

    beijo jesica

  11. Paty Says:

    Tb adorei essas ideias sao magnificas adoro vos pexoal
    Ass Mickael

  12. GOSTEI MUITO DAS IDÉIAS..POIS EU AMO NATAL…………………….
    E TBM AMO ENFEITES NATALINOS!!!!!!!!

  13. LINDA Says:

    OI TUDOBEM AMIGUINHOS

  14. margarete Says:

    Adorei as idías, pois tambem confecciono bonecas e outras coisas!!!!

  15. margarete Says:

    Adorei as idéias, pois tambem confecciono bonecas e outras coisas!!!!


Deixe uma Resposta

