Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Enfeites de Natal Outubro 19, 2007

Filed under: Caixinhas,Christmas,Crochet,Laine,,Malas,Natal — jacky @ 11:22 am

Ando entusiasmadíssima a fazer enfeites de Natal. Inscrevi-me em várias trocas de enfeites. Uma é no swap-bot e os enfeites têm de ser feitos artesanalmente na sua maioria em preto. No flick’r, inscrevi-me num grupo de enfeites cor-de-rosa e noutro grupo enfeites em tecido.

No grupo caixinha de surpresas, combinámos 4 meninas (eu incluída) fazermos 3 enfeites de Natal que caibam numa caixa de fósforos (e eu fiz logo batota porque comprei logo caixas grandes – muhahahaha) e enfeitar também a própria caixa com motivos natalícios. Depois, quando tudo estiver pronto, ficámos de nos encontrar as 4 e fazemos as trocas! Acho que vai ser uma experiência muito interessante e enriquecedora para as 4🙂

Para já ando a fazer experiências. Não ficaram grande coisa mas são só as primeiras experiências!

Comprei alguns enfeites para me inspirar na papelaria papélia no Porto.

Ontem, fui ao Ikea e fiquei maluca com as coisas lindas que por lá há. Se tiverem gosto pelas decorações natalícias, passem por lá🙂

 

4 Responses to “Enfeites de Natal”

  1. annamerari Says:

    são umas fofuras…parece que não é de verdade de tanto encanto…passa no meu flog!!!

  2. Helen Says:

    Boa noite, encontrei o seu blog numa pesquisa sobre tutoriais.
    Como considero a informação que publica muito interessante, se não se importar userei alguns dos seus tutoriais para publicar no meu blog.
    Se quiser dê uma vista de olhos nos vários turoriais que vou encontrando e que vou publicando.
    Atenciosamente
    Helen

  3. Baú Says:

    Adorei o teu blog! Está fantastico e o teu talento desou me de queixo caído! Passa no meu blog (modesto quando comparado com o teu) e adiciona me aos teus blogs!! Sim?🙂

    Beijinhos e Parabens

  4. jacky Says:

    obrigada annamerari, Helen e Baú, tenho andado meio afastado por causa de uma gravidez tardia… Quando a miúda nascer espero ter mais tempo. Beijinhos


Deixe uma Resposta

