Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troquinha com a Craftsty Setembro 24, 2007

Filed under: Fabrics,Swap,Tecidos,Tissus — jacky @ 12:20 pm
Tags:

Eis o que recebi da Craftsty, uma apaixonada por tecidos e cogumelos e uma coordenadora de grupos do flickr incansável!

Here is what I got from Craftsty,  a fabric and mushrooms lover and an untiring group administrator from flickr!

Here is what I sent to Craftsty but I couldn’t show before she got the package🙂 The mushroom neckless was made specially for her and there is the portuguese fabric she liked so much🙂

Eis o que eu lhe enviei. De notar em especial, o colar de cogumelos que lhe fiz e o tecido inspirado no lencinho dos namorados do Minho que ela tanto gostou🙂

 

5 Responses to “Troquinha com a Craftsty”

  1. eu sei q já o disse aqui, e tu até me explicaste.. mas eu adoro estas troquinhas e so tenho pena de encarar o flirck como um bicho de 10 mil cabeças! mais uma vez, uma troca LINDA!

  2. Marian Says:

    que coisinhas ternurentas…
    Acho uma graça essas iniciativas!😉

  3. que troquinha maravilhosa. tecidos absolutamente fantásticos!

    beijokas e bom fim de semana
    1001 acessorios

  4. jacky Says:

    Temos que organizar umas troquinhas aqui pelo coisas dela, que dizem da ideia?

    Obrigada Mãos de Veludo, Mariana e 1001 acessórios por passarem por aqui🙂

  5. cinira Says:

    Como sou nova nesse ramo, gostaria de comprar os tecidos moro no interior do RS e nao estou conseguindo encontrar nada, acredite, a coisa ta dificil por aki, se alguem souber me indiquem, por favor
    obrigada
    um bjaum


Deixe uma Resposta

