Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troquinha com a Joana Setembro 23, 2007

Filed under: Crafty people,Swap — jacky @ 12:19 pm
Tags:

botões para a Joana gorro da joana troca joana 1
A Joana é uma querida amiga que conheci no mundo dos blogues. Gosto da sensibilidade dela e da forma como escreve. Temos muitos gostos em comum e há pouco tempo descobri que ambas gostávamos das manualidades. Neste momento, a minha Joaninha voa voa em terras inglesas para acabar os estudos em grande. Às vezes, as saudades doem e nada como uma troquinha para as desmoer!

Eis o que mandei à Joana e o que ela me mandou também.
Private swap from Joana! Look the beautiful things she sent me :)) A purple notebook so precious, purple trims, butterfly buttons, some fabrics, tea, the beautiful blue flowers bag that she made herself and the little cute doll that I simply adore! Thanks Joana, you spoilt me :)) ♥ Look ate her etsy shop: Joana at the beach the beautiful things she makes!!!

Eis as lindas coisas que a Joana me mandou! Um caderno roxoque nem dá vontade de escrever nele de tão precioso que é, fitas roxas, botões borboleta, chá, um carimbo de flores, tecidos, etiquetas, uma linda mala de flores azuis que ela fez e a boneca que simplesmente adoro! ♥ Visitem a loja dela que está no link aqui acima referido: Joana at the beach.

 

3 Responses to “Troquinha com a Joana”

  1. Cientista Says:

    😀

    Estou sem palavras. És tão querida. Que bom que gostaste de tudo🙂

  2. eu adorei tudo, mas confesso que o cãozinho foi o que eu gostei mais!😀

    AAAAh, já reparaste que tenho um novo blog? pois é. é um sitio dedicado às mãos de quem escreve na blogosfera… http://ponhaaquiamao.blogspot.com/ nao queres vir dar a conhecer as tuas? BACI!

  3. jacky Says:

    Cientista, tu mereces🙂

    Claro que sim, mãos de veludo, tenho que ir à manicure primeiro…😆 prometo tirar foto logo que possível🙂


Deixe uma Resposta

