Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Preciosidades da tia Sílvia Agosto 21, 2007

Filed under: Gorros — jacky @ 1:59 pm

My aunt Silvia is an old crafter lady. Some years ago she made some of the most beautiful crafts I ever seen when they weren’t magazines neither facilities to buy things as they were very expensive. I admire her very much. Now she can’t see very well and lately she has been giving me some of her things. Yesterday she gave me this vintage buttons and ribbons and some yarns too. I feel like I won a treasure🙂

A minha tia Sílvia é uma senhora das manualidades das antigas. Há muitos anos ela já fazia artesanato do mais precioso num tempo em que não havia revistas nem facilidades pois tudo era muito caro. Admiro-a muito. Ultimamente vê mal e decidiu dar-me algumas das suas coisas. Ontem deu-me estes botões e fitas antigas e ainda alguns fios. Sinto-me como quem ganhou um tesouro…

 

2 Responses to “Preciosidades da tia Sílvia”

  1. as saudades q eu tinha destas cores! estive doente e dpis de férias e a visitinha diaria a este cantinho n foi acontecendo… mas agora as visitas diarias estao de volta!! até amanhã😀

  2. jacky Says:

    Fico preocupada contigo, mãos de veludo, estás melhor? Espero que não tenha sido nada de grave. Um abraço apertadinho!


Deixe uma Resposta

