Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Smell the flowers ATCs Agosto 17, 2007

Filed under: ATC,Felt,Feltro,Feutrine,Flores,Flowers — jacky @ 10:26 am

smell1.jpg smell2.jpg smell3.jpg

I made this ATC for one of the three partners I have on the smell the flowers ATC swap-bot. I hope she will like it. It’s my first experience…

Esta é a minha primeira experiência em ATC que fiz para uma das três parceiras que me calharam na troca do swap-bot smell the flowers. Espero que ela goste…

 

5 Responses to “Smell the flowers ATCs”

  1. Filipa Says:

    Acho que estão lindos estes ATC! Adoro!
    Bjs
    Fi

  2. Eu também gosto!Beijinhos🙂

  3. Patricia Says:

    Olá Jacky. adoro o teu blog, fazes coisas muito bonitas. Tambem tenho um blog se puderes passa por lá um dia destes http://www.patriciaaquihagato@blogspot.com
    Adorei os ATC. Tambem ja me escrevi no flickr e em breve irei por as minhas fotos e inscrever-me nuns grupos de trocas.
    Continua o bom trabalho
    Beijinhos

    Patricia

  4. jacky Says:

    Obrigada Fi, tendo em conta que são os primeiros🙂

    Obrigada ponto azul🙂

    Patricia ja la fui espreitar embora o link que me deixaste não estivesse correcto😛 Depois adiciona-me no flickr. OK?

  5. annamerari Says:

    oi sou nova aqui…e pensei que vc fosse brasileira…acho pelas cores fortes e lindas que usas…vi os ATCs e gostaria de saber como eles são feitos,de que são feirtos…parecem um pouco com scrapbook,né?
    aguardo sua visita em meu blog,já te adicionei,estou um pouco apreensiva porque hoje é a minha primeira aula de bolsas,será que aprendo??


Deixe uma Resposta

