Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Últimas criações em fimo Agosto 7, 2007

Filed under: Caixinhas,Fimo,Matchbox swap,Velas — jacky @ 11:53 am

This is a summer matchbox made in fimo. It’s a first experience and not perfect at all…

Esta é a primeira experiência em fimo para caixa de fósforos e não ficou grande coisa, mas pronto…

This is a candle vase I made in fimo yesterday while the kids were playing. I like it very much and I’m proud of my first one!

Eis o meu primeiro suporte de velas feito em fimo do qual estou muito orgulhosa! Foi uma criação conjunta entre mim, o Mário e o Gonçalo que me ajudaram a completá-lo. Obrigada🙂

 

3 Responses to “Últimas criações em fimo”

  1. Eu acho giras!O das velas está o máximo!Bjs🙂

  2. Cientista Says:

    A caixa de fósforos está linda!! Faxavor de n ser tão modesta!

  3. jacky Says:

    A caixinha já tem dono🙂 por causa do pinguim.

    Cientista, quem sabe se não faço outra por causa duma troquinha😛


Deixe uma Resposta

