Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Caleidoscópio de coisas de lã Agosto 3, 2007

Eis algumas das minhas criações em lã feitas em 2006-2007.

 

5 Responses to “Caleidoscópio de coisas de lã”

  1. Para este Inverno estou pronta para mais…Bjs😉

  2. jacky Says:

    és danada😆

  3. milena Says:

    parabens pelo seu trabalho adorei conhecer seu site vou ficar de olho em tudo.bjs milena

  4. Ana Paula Says:

    Gostaria de receber a receita de pontos e como se faz as flores em aplique nos cachecóis e toucas se puder me mandar a receita de como se faz uma touca eu agradeço.
    Suas criações são maravilhosas adorei tudo.

  5. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis/gorros conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.


Deixe uma Resposta

