Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Troquinha de julho Agosto 2, 2007

Filed under: Caixinhas,Matchbox swap — jacky @ 10:20 am

Eis o que mandei e recebi na troquinha de Julho do grupo das caixas de fósforos do flick’r a que pertenço. O que mandei à Tara é o que está nas fotos 1,2,7,8,9 e o que ela me enviou é o que está nas fotos 3,4,5,6. O tema de Julho era árvores e pássaros. Gostei especialmente de receber a máquina de fazer botões em tecido porque não estava a contar, mas a Tara comprou-a para mim depois de eu ter deixado um comentário nuns botões que ela fez. Achei lindo ela ter-se preocupado com os pormenores como mandar quase tudo em tons lilases e roxos, as minhas cores favoritas. Tive nas caixinhas de fósforos botões em forma de folhas e pássaros. Gostei muito das coisas relativas ao Texas onde a Tara mora e também duns bonecos em miniatura da WWE para o Mário.

Adorei esta minha primeira troca internacional até porque tive muita sorte na parceira que me calhou. Ficámos amigas e isso é que é o mais importante. Da troca nasceu a amorizade🙂

 

5 Responses to “Troquinha de julho”

  1. tb gostava de ter destas troquinhas!! coisas tao GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!! adoro o novo ambiente deste cantinho!! tá acolhedor!😀

  2. brigada pela informaçao!! vou tentar fazer o q me aconselhaste!!😀 beijinho!

  3. dharana Says:

    oi,tudo bem?
    ha tempos venho aki ver seus trabalhos e os acho lindos
    vejo pór ai a respeito de algumas troquinhas como posso fazer parte? de um pulo no meu blog e veja meus trabalhos
    ate mais
    dharana

  4. dharana Says:

    mando o end certo do meu blog

  5. quando vai haver novamente trocas ???

    Eu tb quero participar !


Deixe uma Resposta

