Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Hmmm? Agosto 1, 2007

Filed under: Crochet,Flores — jacky @ 4:27 pm

I’m going to make new crochet flowers but I don’t know what will I choose… Suggestions?

Vou fazer umas flores novas em crochet mas não sei qual escolher… Sugestões?

 

2 Responses to “Hmmm?”

  1. ceres Says:

    Que cores tão giras!
    Acho que p azul brilhante deve dar umas flores muito bonitas!

    Beijinhos

  2. Diana Says:

    Eu adoro cor de rosa e por isso fazia tons de rosa, bordô. todas as linhas são bonitas.
    Eu ando a fazer uma manta de lã (tons castanho) tb com flores. Era pra mim mas a minha avó já se fez a ela.
    Bjos e bom trabalho.


Deixe uma Resposta

