Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

ATC Julho 30, 2007

Filed under: ATC,Papel — jacky @ 2:38 pm

Há dias convidaram-me para fazer parte do grupo ATC Europe. Não sabia o que era, mas como sou curiosa, fui logo pesquisar para ver o que era… ATC quer dizer Artists Trading Cards. São pequenos postais (64 mm x 89 mm) do tamanho de cartas de jogar (que se desenham, pintam, colam i.e. fazem-se pequenos trabalhos artísticos em cada carta. Depois, trocam-se entre outros artistas ou então guardam-se ou emolduram-se. Também vou tentar fazer alguns ATCs a ver o que dá (embora o desenho não seja o meu forte)…

Quem quiser imprimir o molde das cartas é só clicar aqui.

 

One Response to “ATC”

  1. denise Says:

    Não conssegui abrir o link que vc deixou com o molde do cartão ATCs. Lembra-se? vc deixou para que tivéssemos uma medida exata. Por favor pode mandar pra mim? Sou sua grande admiradora, o ATCs está sendo pra mim uma forma de terapia, além do mais gosto muito de arte. bjocas


Deixe uma Resposta

