Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Jacky’s heart bottlecap Julho 29, 2007

Filed under: Bottlecaps,Missangas — jacky @ 8:32 am

Gosto da ideia da reciclagem. Toneladas de lixo é algo que me assusta e gosto de pensar que reciclando estou a contribuir para um mundo melhor, onde o meu filho, netos, sobrinhos e restante humanidade ficarão depois de mim. Descobri no flick’r que havia quem se dedicasse a aproveitar caricas de uma forma artística e decidi tentar. Eis as minhas primeiras criações. Estou a pensar fazer ímanes para o frigorífico. Que tal?

Here are my first creations with bottlecaps that I’ve recycled. I’me thinking of making fridge magnets with them. What do you think?

 

5 Responses to “Jacky’s heart bottlecap”

  1. Clara Duarte Says:

    O blog está um mimo, cheio de coisas giras! =)

    Em relação às caricas, sugiro decorar o outro lado da carica, colocar umas gotinhas de cola de pistola do lado de dentro da carica, adicionar um iman (há uns autocolantes, mas esses parecem-me ser demasiado finos para a carica. são aqueles sem adesivo e mais altos) e voilá! Outra versão seria em vez do iman colar um pionés também com cola de pistola e usar para pregar papel nos quadros de cortiça.

  2. adoro!! ideia excelente!

  3. Eu como vi a confecção dos mesmos…acho um espectáculo!Bjs🙂

  4. jacky Says:

    Boa ideia, Clara! Obrigada pela visita🙂

    Mãos de Veludo, também dá com as tampas de iogurte da Activia🙂

    Depois escolhes uns, ponto azul🙂

  5. Susana Says:

    Olá,

    Acho que vai gostar de visitar o http://www.knit.com.pt.

    Fica aqui o convite.


Deixe uma Resposta

