Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Caixa coração Julho 27, 2007

Filed under: Caixinhas,Feltro,Reciclagem — jacky @ 8:41 am

caixa corações

Gostei de trabalhar na reciclagem de caixas de fósforos. Fiz esta para a minha amiga Claudia. Não ficou uma lindeza?🙂

 

5 Responses to “Caixa coração”

  1. Está um espectáculo!Adorei, obrigada🙂

  2. ceres Says:

    Que ideia fantastica! Quando era pequenas adorava fazer coisas com as caixas de fosforos que iam ficando vazias lá em casa. Agora já não se usam fosforos, é pena.
    É como os carrinhos de linhas, que agora não se vêm, que saudades!

  3. jacky Says:

    É tua!

    Ceres, antigamente as pessoas usavam o gás e agora nem por isso. Coisas da tecnologia… Eu ainda tenho carrinhos de linha😛

  4. bruna Says:

    oi …..nossa eu fiquei adimirada com a caixa é muito legal mesmo ,,aqui vc nao fala como monta nao
    para outras pessoas a prender tchau ♥♥


Deixe uma Resposta

