Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Colares em crochet Julho 6, 2007

Filed under: Acessórios,Colares,Crochet,Missangas — jacky @ 11:02 am

colar bege
colar roxo
colar azul

A semana passada, tentei fazer uns colares em crochet com umas contas e missangas que fui comprando na loja dos chineses e fiquei bastante satisfeita com o resultado. O Bege e o azul já têm dona! O roxo ficou para mim pois os corações foram comprados pelo filhote para mim e não ia dá-los a ninguém! Assim, fiz um colar com eles para andar sempre com a amorizade do meu filhote comigo!🙂

Os próximos colares vão ser feitos com contas que fiz ontem em fimo. Vamos lá ver no que dá…

 

10 Responses to “Colares em crochet”

  1. Selena Says:

    Muito bonitas e delicadas as suas criacoes!

  2. marian Says:

    olha que lindinhos!😀
    Beijos

  3. Bruna Says:

    Tá mesmu espetacular………………… nao podia tar melho!!!! I logo eu que adoru estas coisas…

  4. A dona do bege e do azul agradece!Especialmente porque foram feitos com muita amorizade!Bjs🙂

  5. jacky Says:

    Obrigada Selena, Marian, Bruna e Ponto Azul. Não sou uma criadora em série por isso quando crio é sempre com prazer🙂

  6. Juliana Says:

    Que blog lindo…
    vc está de parabens!!!
    nem sei como o encontrei direito, por isso acho que não devo voltar, mas eu não poderia deixar de parabenizar pelos trabalhos… são lindissimos!!!

  7. jacky Says:

    Muito agradecida Juliana🙂

  8. Mena Says:

    Lindos e originais, continua.
    Dá uma voltinha pelo meu blog e diz qualquer coisa
    mym-pt.blogspot.com
    Beijinhos
    Mena

  9. salo Says:

    que lindos colares .mesmo lindos
    amei os colares tenho que temtar fazer uns assim
    continua´
    bj

  10. Lindos! Parabéns!


Deixe uma Resposta

