Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Botões em fimo Junho 25, 2007

Filed under: Acessórios,Botões,Fimo — jacky @ 6:40 pm

Este fim de semana, esteve-se a fazer botões em fimo e outros pendentes para a árvore de Natal.

Já???…

Pois é, o tempo passa num instante e chegando o Natal, não há tempo para fazer nada… E não os fiz sozinha. Tive ajuda do filhote, da clona e do andante😆

Os da esquerda estão envernizados e os da direita estão por envernizar. Comprei o Fimo na Papelaria Fernandes com o meu cartão de cliente e ficou-me bem mais barato. Tive 15% de desconto.

O filhote adorou a experiência e eu também me diverti imenso!

botoesfimo.jpg

xmasfimo.jpg

estrelasemfimo.jpg

 

9 Responses to “Botões em fimo”

  1. gitas Says:

    O que é o andante😆

  2. gitas Says:

    Xiiiiiii já não me lembrava🙂

  3. alegrão Says:

    Ficaram muito giros!
    Agora tens que ter cuidado com o verniz, ainda apanhas uma pedrada… Da toxicidade ou até da alergia.
    Beijinhos

  4. Estão muito giros!Adorei fazê-los!Bjs🙂

  5. jacky Says:

    O verniz é forte, sim…

    Ficaram um miminho🙂

  6. Estão lindos . É muito trabalho e paciência .

  7. jacky Says:

    É verdade, mas os botões é o que se faz mais depressa🙂
    Obrigada mãos mágicas!

  8. Alexandra Says:

    Olá!
    Vou tentar aventurar-me neste campo🙂
    Que tipo de fimo usou? Classic ou soft?

    Parabens pelos trabalhos
    Obrigada
    Alexandra


Deixe uma Resposta

