Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Amorizade Doll by Elotopia Junho 13, 2007

Filed under: Bonecas — jacky @ 4:15 pm

O meu amor encomendou, para mim, uma boneca à Elotopia. Estou em pulgas para a receber… Será parecida com esta?

Soon I’ll have a doll like this one! They are so pretty and charming. They are made by Elotopia! 

 

5 Responses to “Amorizade Doll by Elotopia”

  1. É bonita!Vais ver que será uma parecida contigo🙂 Bjs

  2. Elo Says:

    É surpresa, mas o tecido do vestido dela já chegou e é lindo!

  3. jacky Says:

    Se for parecida comigo terá de estar muito despenteada mental😆

    Elo, estou em pulgas! Tenho a certeza que será muito linda como tudo o que tu crias!

    Beijinhos

  4. jacqueline Says:

    meu nome é jacqueline, quero saber onde posso encomendar uma boneca elotopia? não encontro mais o site…sabe dizer se ele não está funcionando?
    obrigada
    aguardo resposta

  5. jacky Says:

    Jackie, para contactares a eloísa, segue o link do flickr porque o site parece que foi desactivado😦
    http://www.flickr.com/photos/lollipopgirl/


Deixe uma Resposta

