Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Bolsinha mimosa Junho 7, 2007

Filed under: Bolsas,Crochet — jacky @ 8:20 am

Vi esta bolsinha mimosa numa revista e gostei tanto dela que até comprei uma revista de crochet, algo que nunca tinha feito antes. Cá por casa é mais revistas de ponto de cruz. Não tenho algodão azul turquesa mas tenho outras cores que também devem ficar vistosas. Que me sugeres?

 

3 Responses to “Bolsinha mimosa”

  1. Ceres Says:

    eu gosto do matizado!

  2. Joana Says:

    Tão gira! Quem me dera conseguir fazer essas coisinhas fofas…mas por enquanto ainda só me desenrrasco com flores e borboletas! =) (e tudo da mesma cor porque só tenho um novelinho…)😉 Beijinho*

  3. jacky Says:

    Obrigada pela sugestão, Ceres!

    Joana, já fui espreitar o teu cantinho e para principiante tens mesmo muito jeito! Quero ver mais das tuas criações🙂


Deixe uma Resposta

