Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Projecto de almofadas Junho 5, 2007

Filed under: Almofadas,Feltro — jacky @ 8:06 pm

Estou a fazer umas almofadas há umas semanas. Ainda não estão prontas. O problema comigo é que começo muitas coisas ao mesmo tempo e depois, obviamente, demoro a acabar o que quer que seja. Preciso agora de acabar alguns detalhes e colocar os fechos que já comprei há 15 dias. Eis o esboço das almofadas. Sugestões?

 

5 Responses to “Projecto de almofadas”

  1. Amanda - naná Says:

    .achei lindá³ essa almofada…mas eu estou a procura de um presente ao meu namorado xD algo que fosse barato e que marcasse ele ^^ só que ainda não encontrei nada :/³ precisavá de alguma dica do que fazer e como fazer ;]
    se podésse me ajudar eu seria grata!
    muito obrigada!
    beeeijos
    ;@@@’

  2. jacky Says:

    Amanda, visita o blogue da elaine que ensina a fazer coisas muito bonitas! Obrigada pela visita🙂

  3. Uxka Says:

    Jacky (aka mãos-de-fada), cu’espanto!

  4. ana Says:

    adorei todos os teus trabalhos, os moldes são uma preciosidade para mim porque me estou a iniciar nestas artes.

  5. jacky Says:

    bigada uxka e ana
    vou tentar publicar moldes esta semana🙂


Deixe uma Resposta

