Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol roxo Junho 4, 2007

Filed under: Cachecóis,Laine,,Wool — jacky @ 8:09 pm

 

6 Responses to “Cachecol roxo”

  1. Rosemeri Says:

    Pode me passar a receita, tipo de linha e ponto utilizado nesse cachecol ???
    Fico no aguardo

  2. luciana Says:

    Pode me passar a receita, tipo de linha e ponto utilizado nesse cachecol ???
    Fico no aguardo ficou lindo!!!

  3. Viviane Penna Says:

    Gostaria de saber o ponto utilizado no cachecol.
    Ficou muito bonito.É crochê ou tricô?

  4. Ana Paula Says:

    Pode me passar a reeita desse ponto e que linha é essa ? fico no aguardo

  5. pamella Says:

    Por me passa a receita deste ponto!
    Muito Obrigada!

  6. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.


Deixe uma Resposta

