Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol rosa salmão Junho 4, 2007

Filed under: Cachecóis — jacky @ 8:10 pm

 

7 Responses to “Cachecol rosa salmão”

  1. Marília Says:

    Oi Jacky, tava procurando um ponto bonito pra fazer um cachecol pra mim e adorei esse! Ficou maravilhoso…Vc pode me falar como é feito esse ponto? Abraço. Obrigada.

  2. Fabiola Says:

    lindoooooooooooooo

    mas vc não posta como fazer…
    se fosse possivel gostaria q vc compartilhasse esta receita comigo
    beijos

  3. jacky Says:

    Não posso dar-vos a receita porque nao sei fazer receitas nem sei seguir receitas. Aprendi a fazê-los com a minha mãe a ver como se faz… lamento muito não poder ajudar…

  4. Roseli Says:

    Adoroei esse ponto para cachecol!!!!
    Pode me ensinar como fazer???
    Abraços

  5. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis/gorros conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.

  6. BIANCA Says:

    Você vende cachecóis pela net?

  7. Natasha Says:

    Jacky, porque não grava um vídeo fazendo um cachecol como esse e posta? Agradeceria muito, já que adorei o seu cachecol.
    Parabéns, muito lindo. Caso adote a idéia do vídeo, me mande um e-mail: naah.poosh@hotmail.com
    Beijos.


Deixe uma Resposta

