Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol castanho Junho 3, 2007

Filed under: Cachecóis — jacky @ 8:11 pm

Este cachecol foi feito fininho e muito comprido para se dar várias voltas ao pescoço. Tenho que o medir…

 

4 Responses to “Cachecol castanho”

  1. Sandra G. Franke Says:

    quero adquirir um cachecol deste tipo. Como devo proceder?
    Ele é muito lindo.

    Qual é o comprimento e a largura dele?

    Att,

  2. jacky Says:

    Olá Sandra, Peço desculpa pela demora em responder mas estive em férias e com uma ligação à net péssima.
    Não costumo vender o que faço mas posso abrir uma excepção… Posso dar-te as medidas dele no sábado quando voltar a casa. Pode ser?
    Beijinhos

  3. Viviane Penna Says:

    Eu só faço crochê. Ele é feito de que ponto?
    Gostaria de uma receita bonita, pois uma amiga irá fazer aniversário e gostaria de presentea-la.

    Um abraço

  4. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis/gorros conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.


Deixe uma Resposta

