Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Acessórios de trabalho Maio 27, 2007

Filed under: Acessórios,Botões,Buttons,Costura,Felt,Feltro,Feutrine,Flowers — jacky @ 11:34 pm

Eis algumas coisas às quais não resisto: feltro, tule, linhas, pedrinhas, botões, lantejoulas e missangas… Tirei algumas fotos das minhas tralhas à balda, como eu gosto, para ficar bem colorido e alegre! Querem dar uma prenda à Jacky? É fácil! Eis alguns brinquedos com os quais fica encantada durante horas😆
botoes1.jpg botoes2.jpg combinacoesflores.jpg

 

2 Responses to “Acessórios de trabalho”

  1. M.ADELIA M Says:

    OLA JACKY adorei os teus botões estão uma lindura. os outros trabalhos estão expetaculares tens mãos de artista
    meus PARABENS.
    gustaria de saber como fizes-te os botões em forma coração e quanto vai ao forno . acho que me vou aventurar a fazer botões. beijinhos….. Portugal

  2. Lo Says:

    Hola:
    Tienes unas cositas ideales.
    Volveré

    Lo
    http://labuhardilladelo.blogspot.com


Deixe uma Resposta

