Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Fazer uma flor em feltro Maio 9, 2007

Filed under: Feltro,Flores — jacky @ 10:49 pm

Directamente do blogue superziper!

 

14 Responses to “Fazer uma flor em feltro”

  1. elisa Says:

    muito bom, obrigado

  2. Nu Says:

    muiiiiiito booom!

  3. Fátima Ferreira Says:

    Boa tarde, muitos Parabéns pelo blog que tem, está muito completo.

    Eu criei agora à pouco tempo, um blog para postar também os meus trabalhinhos em feltro.

    Passa por lá.

    baucoloridodafatima.blogspot.com

    Cumprimentos, continuação de um bom trabalho.

  4. Ana Pereira Says:

    Viva! a professora é a maior.
    Sempre a crescer e a inovar as ideias de todos e mais alguns.

  5. Barbaragalhofa Says:

    está linda,muito simples. Barbara Galhofa

  6. Anne caroline Says:

    Oiii queriia muito saber como faço paso a paso , o feltro !
    poderia me explicar ?

    OBRIGADA !

    Bjooos :anne !

  7. cida fernandes da rocha Says:

    quanto posso cobrar para fazer uma flor dessas? uma amiga me pediu para fazer algumas para ela aplicar em tiaras, eu só montaria a flor, o material ela forneceria.

  8. Iris Says:

    Barbaridade, que videos mais legais.

  9. essas coisas e muitos bons e legais tambem

  10. ANDREIA PALHARES Says:

    sou nova nestas coisas do feltro mas adoro estes trabalhos gostaria de ter acesso a moldes e ideias simples para poder executar em casa nos meus tempos livres obrigado

  11. ines Says:

    tenho 11anos mas dês de pequena que gosto de fazer coisa em feltro etc mas agora ando a tentar aprefeiçoar os meu trabalhos e gostaria de alguns molde
    obrigada xD.

  12. flávio Says:

    macaco e rato
    o rato eu queres que ou fazer com os seus

  13. pamela rodrigues da silva Says:

    Gostaria de ver modelo de flor e molde! Obrigado


Deixe uma Resposta

