Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Fada da Amorizade Maio 4, 2007

Filed under: Feltro — jacky @ 9:42 am

Fiz esta fada para aplicar numa carteira (mala para os do Sul) a ver se me dá sorte. A minha tia avó foi operada e ficou pior do que estava. Há dois dias bateram-me no carro e agora vai ter de ir para a oficina. O tempo está cinzento e frio. Sinto-me cansada.

fadadajacky2.jpg

Fui eu que a criei, desde os moldes até à sua feitura. Baptizei-a de Fada da Amorizade. Ficou um miminho, não ficou?

Bom fim de semana!

 

6 Responses to “Fada da Amorizade”

  1. Também estou a precisar de sorte!
    Será que podes colocar online os modelos da fada?

    Parabéns – adoro o site!

  2. jacky Says:

    Vera, fiz uns moldes às 3 pancadas mas prometo que logo que tenha tempo vou digitalizar e publicar aqui.

    Sabes que também gosto dos teus riscos e rabiscos? é de louvar quem cria e transmite aos outros ideias e conhecimentos🙂 Parabéns a ti!

  3. Lalage Says:

    Espero que já esteja mais animada… / :))
    Acho que os seus trabalhos são muito bonitos e alegres.

  4. jacky Says:

    Obrigada lalage, gosto de cor, movimento e vida!
    A ver se esta semana faço os moldes para vocês fazerem fadas da amorizade também🙂

  5. sirleide paiva Says:

    gostaria muito que você me informasse onde comprar ai em portugal revistas com a técnica modelagem em feltro com agua e sabão ou com agulha e também material inclusive um feltro mais grosso pois aqui no brasil é um pouco fino minha namorada esta ai em portugal e só preciso dos endereços obrigada beijos e seus trabalhos são lindos

  6. Fatima Says:

    Adorei! Beij. Portugal


Deixe uma Resposta

