Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Trevo em feltro Abril 27, 2007

Filed under: Feltro,Pregadeiras — jacky @ 2:01 pm

trevoemfeltro.jpg

Uma pregadeira trevo de quatro folhas para servir de amuleto da sorte!

Bom fim de semana para todos os que por aqui passam e obrigada pela visita!

 

6 Responses to “Trevo em feltro”

  1. Olá, gostei muito dos seus trabalhinhos. Parabéns.

    Beijinhos

    Paula Almeida

  2. Parabéns pelos trabalhos! Gostei muito!

  3. jacky Says:

    Obrigada Paula, também já fui espreitar os seus e gostei imenso.

    Obrigada Vera, fui espreitar a sua página de escrita criativa e gostei muito. No meu outro blogue, tenho imensos exercícios do género porque sou professora de Português e gosto imenso de inventar coisas para os meus alunos. Se quiser pode aproveitar algumas ideias. É no amorizade: http://amorizade.wordpress.com nas categorias onde diz jogos de palavras e vocabulário e abecedários.

    Beijinhos

  4. betania Says:

    JACKY, que lindo espaço…coisas tão interessantes…fiquei fascinada.
    Será que a cegonha vem de novo por aí? Tanto carapim, gatos e gatinhos,
    botões, flores, cortinas…

    Achei piada a este trevo de 4 folhas, a fingir. Sabes, eu tenho um trevo de
    4 folhas de verdade e já convive comigo há uns 24 anos. Comprei-o
    em Barcelona no Mercado de S. José, por alturas do S. João, quando estive
    lá internada em oncologia, a ser operada a um cancro. Veio comigo de
    comboio e ainda vive porque eu cuido dele como se fosse um amigo
    precioso, um companheiro,

    Afinal este ano o Orlando não organiza o encontro/almoço de Gaia?
    Tenho saudades vossas.

    Beijinhos

  5. jacky Says:

    Adorei a tua história do trevo, Betânia! Quanto ao Orlando, vou chegar-lhe esse comentário a ver o que ele diz! Beijinhos

  6. Ana Says:

    Olá, tens trabalhos muito bonitos, iniciei-me no feltro há pouco tempo mas estou a gostar, passa no meu blog.
    Beijos Ana


Deixe uma Resposta

