Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Porta-moedas laranja Abril 23, 2007

Filed under: Bolsas,Feltro — jacky @ 2:27 pm

Há uns dias, decidi dedicar o pouco tempo que me sobra a criar coisas giras em feltro. Andei a juntar umas missangas e umas lantejoulas. Comprei feltro na Feira dos Tecidos de Matosinhos. Fui à minha caixinha de ponto de cruz procurar linhas e agulhas. Assim, consegui recolher material suficiente para começar.

Depois, andei à procura de ideias e de moldes para poder recriar algo meu. Não fiquei muito admirada com a qualidade das criações em língua portuguesa, mas sim encantada! Alguns blogues chegam mesmo a ensinar como se faz e partilham os moldes com os anónimos que por lá passam. Queria desde já agradecer a Andrea de Na Ponta da Agulha pela sua generosidade, pois até criou um blogue só para podermos tirar de lá os moldes!

Eis aqui algumas sugestões com feltro para visitarem:

Feito com feltro

A magia do feltro

Bonecas de Pano 

Loja Cores de Feltro 

Mascotinhos 

Na Ponta da Agulha

Tessituras 

Wal Artesanal 

Quanto às minhas primeiras criações, podem dar agora a vossa apreciação! Um beijinho!

portamoedaslaranja-frente.jpg  portamoedaslaranja-costas.jpg

carteiralaranja-frente.jpg  carteiralaranja-costas.jpg

 

3 Responses to “Porta-moedas laranja”

  1. carla Says:

    Olá!

    Também tenho estado dedicada a este tipo de trabalhos apesar de não ter experiência.

    Adorei a bolsinha para a moedas, está muito original! Parabéns e continue!

  2. min Says:

    Olá! Em que Feira dos Tecidos encontrou o feltro? Junto à polícia?
    Belos trabalhos, continue!!

    Obrigada!

    Min*

  3. jacky Says:

    obrigada Carla :

    Obrigada Min, comprei na Feira dos Tecidos em Matosinhos em frente à polícia e tambem na rua de Cedofeita…


Deixe uma Resposta

