Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Linhas & Missangas Abril 18, 2007

Filed under: Acessórios — jacky @ 4:05 pm

Sou fã incondicional das Linhas & Missangas, não só porque a sua criadora: a Ana Cunha tem muito bom gosto, mas também porque faz coisas diferentes das outras.

brincosdepapel.jpg

Conheci-a no último fim de semana numa feirinha de artesanato na Parede e comprei-lhe estes brincos para oferecer à minha melhor amiga (que eu sou alérgica a brincos…) e também um íman para colocar no frigo. O íman era muito original pois era uma flor em plástico cosida com algodão e no interior tinha restos de linhas que sobraram. Além de bonito, aproveita coisas que seriam supostamente lixo.

Aqui fica a minha primeira tentativa de reciclagem do meu lixo, que tal ficou?

coracaoreciclado.jpg

 

2 Responses to “Linhas & Missangas”

  1. neuza Says:

    ola jacky
    foi a 1ª vez que tropecei no teu espaçinho e gostei muito, muito fixe a reciclagem,sempre bom e tb diga-se na moda.
    vou voltar mais vezes até porque adorei os videos ,eu que sou novas nestas coisas dos lavores tenho sempre espaço para aprender mais.
    beijocas
    neuza

  2. jacky Says:

    Olá Neuza, eu é que agradeço a visita. Já fui espreitar o teu cantinho e tens coisas bem bonitas. Beijinhos


Deixe uma Resposta

