Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Poncho cor creme Fevereiro 28, 2007

Filed under: Ponchos — jacky @ 4:25 pm

ponchocreme.jpg

Embora, à primeira vista, pareça uma saia… isto é um poncho! Deu-me imenso prazer fazê-lo e trabalho também. Pode ser decorado com flores a gosto…

Lã 100% acrílica. Dimensões: 50 cm de altura e 1,45 m de largura a toda a volta.

 

4 Responses to “Poncho cor creme”

  1. Está muito bonito!Só não o vi ainda com as flores…Bjs🙂

  2. Fatyly Says:

    Já vi que temos o mesmo gosto, porque também eu dedico-me a esses trabalhos de mãos. Um hobi que alivia o stess.

    Parabéns

  3. jacky Says:

    Tenho que pôr as flores e tirar fotos🙂

    Fatyly digamos que é uma óptima terapia ocupacional🙂

  4. Andy Says:

    Disculpa Jacky mas tenho que te corregir: no existe Lã 100% acrílica, ou e ã 100% ou mesclas ou e fio acrilico.


Deixe uma Resposta

