Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Fada azul Fevereiro 25, 2007

Filed under: Acessórios,Flores,Ganchos — jacky @ 5:49 pm

A minha amiga fairyGi não é a fada azul mais bonita do mundo?

carnaval2007.jpg

(Fui eu que fiz as flores e as borboletas do seu fato de Carnaval)

 

One Response to “Fada azul”

  1. LUCILENA MACIEL Says:

    neste momento fiquei sem palavras para tanta coisa bonita e faceis de fazer por favoer envie para mim pois preciso aprender a fazer . muito obrigada


Deixe uma Resposta

