Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol Rosa Fevereiro 8, 2007

Filed under: Cachecóis — jacky @ 1:57 pm

Cachecol rosa em abertos e fechados, com flores castanha e rosa. Lã 100% acrílica.

Encomenda da Patrícia.

 

6 Responses to “Cachecol Rosa”

  1. denise Says:

    gostaria de rteceber receita do cachecol rosa

  2. vanessa Says:

    Olá gostaria de receber a receita do cachecol rosa com florsinha sim, obrigada um abraço.

  3. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis/gorros conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.

  4. Rosa Says:

    Olá gostaria muito de receber a receita desse cachecol cor de rosa.

    Abraços.

    Rosa

  5. Anne Says:

    Olá, eu gostaria de saber se você vende esse cachecol? POis achei muito lindo e estou atraz de cachecois.
    Qualquer coisa, por favor me mande um e-mail: anne_depreto@hotmail.com.

    Beijos; Anne

  6. Laraine Says:

    Adoraria receber a receita do cachecol rosa. Obrigada.


Deixe uma Resposta

