Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol laranja Fevereiro 8, 2007

Filed under: Cachecóis,Laine,,scarf,Wool,yarn — jacky @ 2:05 pm

cachecollaranja.jpg

Lã 100% acrílica. Dimensões: 150 cm de comprimento e 16 cm de largura.
Orange scarf with 150 cm x 16 cm

 

4 Responses to “Cachecol laranja”

  1. alegrão Says:

    Bonitas fotos, gostei das figuras dos cachecóis e dos gorros. Beijinho

  2. jacky Says:

    Obrigada, alegrão. Outro para ti.

  3. marta Says:

    gostaria de receber a receita deste lindo cachecol. obrigada bjs.

  4. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis/gorros conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.


Deixe uma Resposta

