Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Cachecol castanho e branco Janeiro 22, 2007

Filed under: Cachecóis — jacky @ 4:11 pm

A foto deste cachecol foi tirada com flash ontem à noite e não ficou grande coisa. O cachecol é bem mais bonito ao vivo…

 

3 Responses to “Cachecol castanho e branco”

  1. Isabel Says:

    Adorei seu ponto segredo ,lindo.Parabens.

  2. Sandra Barbosa Says:

    Maaaaraaavilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!! De tricô ou Crochê? Pode me enviar a receita tbm? Ficarei mto feliz.

  3. jacky Says:

    Já disse várias vezes neste blogue que não sei escrever receitas, o que lamento muito, pois gosto imenso de partilhar os meus saberes com todos. Foi a minha mãe que me ensinou a fazer este ponto e eu aprendi a ver. Depois crio os cachecóis conforme estou inspirada… Lamento não poder ajudar-vos.


Deixe uma Resposta

