Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Gorros em tons de terra Janeiro 11, 2007

Filed under: Gorros — jacky @ 8:14 pm

Gosto dos tons que oscilam entre o castanho e o branco. Fazem-me recordar que da terra brotamos e que para ela voltaremos algum dia. Gosto de mexer na terra e de sentir a sua quentura entre os dedos. Todos os anos, por volta do mês de Março, mudo as plantas só pelo prazer de as tocar onde ninguém pode chegar às suas raízes.

Este gorro em tons de Terra é um pouco uma homenagem à Mãe-Natureza, viva em todos nós.

Este gorro é uma encomenda e está quase pronto!

 

3 Responses to “Gorros em tons de terra”

  1. marian Says:

    ja fui uma dedicada artista que fazia camisolas lindas e complicadas… agora nao tenho mais tempo para tal:/

  2. marian Says:

    Ah! tambem adoro a terra e os tons que vao do castanho ao branco…
    Beges, areias, e ‘parentes’ (tijolo,caramelo)…

  3. jacky Says:

    Eu também nunca mais tive tempo para fazer ponto de cruz e faz-me pena porque como diz a minha amiga Cristina é uma óptima terapia ocupacional🙂

    Imagino-te bem em tons Terra, Marian, porque és uma ecologista convicta🙂


Deixe uma Resposta

