Coisas de Lã

feitas à mão pela Jacky

Gorro em tons de azul e lilás Janeiro 9, 2007

Filed under: Gorros — jacky @ 12:00 pm

gorro1.jpg

Gorro em lã matizada em tons de azul e lilás com aplicação de flor.

Há dias encontrei uns novelos de lã que uma tia me tinha dado e estive a pensar o que poderia fazer com eles. Lembrei-me de fazer uma capa para o meu telemóvel e foi assim que tudo começou. Depois, pedi à minha mãe para me ensinar a fazer as flores que ela costumava fazer quando eu era pequenina. Lembro-me que tinha feito uma mantinha com flores dessas para o meu pai colocar na parte de trás do carro. Estávamos nos anos setenta e usavam-se essas coisas género peace & love! Sabes o que aconteceu a seguir? Assaltaram o carro, passados uns dias! Não levaram o rádio, nem mais nada que lá estava, apenas a manta das flores😆

 

2 Responses to “Gorro em tons de azul e lilás”

  1. sunrise Says:

    tb tenho esse livro😉


Deixe uma Resposta

